4.12.04

Espectáculos 2005

A Naifa está agendar uma digressão nacional para 2005.
cidades previstas - Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Évora, Faro, Lisboa, Portalegre, Porto, Vila real e Viseu.

6 comentários:

Anónimo disse...

Isso é uma boa notícia! :) Mas por que raio é que há-de ser o Porto (ou melhor: Gaia) a ter A Naifa no Natal, hein? Lisboa é que é... eheh... Até à vista!

Anónimo disse...

Venham a Braga que eu cá vos espero!

Grande projecto, grandes musicas....


(só é pena eu não conseguir transformar as musicas em mp3 para o trazer comigo no IPod, mas....)

Anónimo disse...

Tenho pena que o Funchal não esteja incluído nessa digressão, pois A Naifa também tem fãs na Madeira... nem que seja apenas eu.
As maiores felicidades para este projecto!

Unknown disse...

allô jovens(se é q me permitem)! So msm p vos congratular pela inteligência da vossa musica.Sim senhora, adorei, ou melhor adoro a vossa musica, e penso q a guitarra portuguesa vai ressurgir...continuem juntos ou não, mas pela música vale tudo (ou quase tudo)

Anónimo disse...

Queria apenas felicita-los pela genialidade do vosso projecto. É sem duvida um conceito inovador que explora com mestria a mistura da guitarra portuguesa com o baixo e a bateria (e complementado com a excelente interpretação da maria antonia mendes), criando algo nunca ouvido antes. Fico todo arrepiado cada vez que os ouço! Continuem por favor! Espero ver um concerto vosso brevemente em lisboa.

Anónimo disse...

olá Mitoinha!e olá resto do grupo.Só passei por aqui para vos dar um enorme abraço de PARABÉNS . tenho pena que não passem pelas Caldas para darem a conhecer melhor a vossa arte. Um beijinhos enorme Filipa Duarte