11.4.05

Braga, 9 de Abril

6 comentários:

Anónimo disse...

Adoramos o vosso concerto e esperamos voltar a ver-vos brevemente numa sala bracarense com a vossa dimensão.

P.S. Obrigada pelos autografos antes do jantar...
Andreia e Rui

Anónimo disse...

No último Sábado tive o enorme prazer de assistir ao Vosso espectáculo em Braga. E por isso mesmo, tive que vos escrever: ESPECTÁCULO!! BRILHANTES!! PARABÉNS!!!!!
Já conhecia o V/ albúm, mas ver-vos (ouvir-vos) ao vivo foi qualquer coisa de fenomenal. Magnífico desempenho!!! Espero também que tenham gostado do público bracarense!!
Quanto a mim, espero que voltem a Braga... por que "os milagres acontecem..."

Bruno Brandão

Anónimo disse...

F E N O M E N A L

numa palavra, a prestação d'A Naifa em Braga.

A partir do momento que soube que os A Naifa vinham a Braga, marquei na agenda como um evento a não perder. E que evento! De facto, imperdível! E recomendável uma, duas, três, quatro, ... vezes.
A Naifa transmite uma energia única quando se ouve o seu registo, e mais única é essa energia quando também se veêm as música e os músicos. É um sentimento fantástico, verdadeiramentte contemporâneo e português. O espectáculo de Braga foi dos melhores que vi na vida. Excelente desempenho. Muito cumplice e delicioso. Ficava ( eu e creio que todos naquela sala) horas a assistir (lembram-se do grito "Podem repetir tudo!"? :)) Deixou pena quando acabou a noite dos A Naifa...
Já conhecia bem o álbum, não o detinha, mas passados poucos acordes da guitarra realizei que a noite prometia; tinha de comprar o álbum! E todos devemos fazê-lo para incentivar este maravilhoso projecto da nova música portuguesa. E para quando um DVD ao vivo? As músicas que A Naifa nos brinda e que não constam das Canções Subterrâneas merecem ser ouvidas vezes sem contas. Excelente roupagem!

Um bem haja e que Deus vos ilumine na vida de cada um e neste projecto delicioso que é A Naifa. Continuem com o excelente trabalho.

Anónimo disse...

... só para concluir. Espero que visitem Braga outras vezes para nos deliciarem com mais espectáculos... porque os milagres acontecem :))

Anónimo disse...

Uma gatinha a falar e uma leoa a cantar. Ai meu deus... "Fome, quando é que eu como"? (Fernando Pessoa)

Anónimo disse...

Nada faz mais por um "grupo" do que boas canções. Quando o respectivo processo de criação/adaptação culmina numa devolução ao público desse trabalho, aí sím temos um serviço (também ele público) de verdadeira entrega - onde se entende também proximidade e dedicação. A coragem dos A NAIFA em fazer desfilar estas música subterrâneas pelo país, por músicos que se poderiam acomodar, é em tudo coerente com a portugalidade que trabalham e os inspira.O espectáculo de Braga foi bom, mas a espectacularidade está justamente na devolução ao público de novas propostas da cultura musical que nos identifica. Parabéns a toda a equipa e as maiores felicidades para o responsável mas estimulante trabalho de apontar novos rumos para a nossa musicalidade.