29.9.05

Estamos em estúdio a gravar o segundo.

14 comentários:

Anónimo disse...

sim, por favor. quanto mais tempo me vais morder com esse caluda, eu na minha língua estéril já te digo como um rapé maroto, mitó, diva de brincadeiras iniciáticas, menina alta da casa do lado. a casa do lado está devoluta e assombrada, pelo teu silêncio e pelo meu desejo de te auscultar.

não nos desapontem.

Anónimo disse...

Finalmente um sinal. Vocês não acham que deviam ter mais iniciativa em divulgar mais este pequeno grd facto? Há gente que vos reza pela pele para o fazerem, sonhando surpreender-se mais ainda do que com o primeiro. Boa inspiração e mto suor é o que vos desejo. Xutem cá para fora algo que vos surpreenda bastante a vocês mesmo: se o fizerem não perdem pela demora para saborearem uma glória maior.
Um abraço

Simon
Ps. Um título ou dois: não perdem nada em divulgar ; )

Anónimo disse...

finalmente as nossas preces foram ouvidas. isto de ser de uma cidade católica tem as suas vantagens.
Cá vos esperamos.
Sérgio - RUM

Anónimo disse...

Vocês são as pérolas de Portugal!
Á espera de ser novamente surpreendida pela vossa musica, cá fico à espera do 2ºalbum.

Beijocas
Margarida

Anónimo disse...

Já não se aguenta tanta ausência. Nem discos nem concertos... Concerteza não pensaram nas pessoas que vos foram ver a TODO o lado antes de se retirarem...
Como viver sem a voz da Mitó depois de exsperimentar ouvi-la 1, só 1 vez?? No disco não é a mesma coisa... voltem com ou sem disco novo, please...

Anónimo disse...

"Mitó"? Quem é a Mitó? Maria Antónia Mendes= Mitó? Nunca tinha ouvido falar. Mas até nem fica mal. Aliás fica bem. Como dizia um pré socrático ou a coisa que o valha "MITO é um nada que é tudo". Vejam lá se se despacham com isso. O pessoal está todo seco à porta à espera.
Elemental

Anónimo disse...

Então?! Desenvolvimentos? Deixem-se lá de securas e postem mais notícias. Esperamos que não falte muito tempo.
Um abraço
Elemental

Anónimo disse...

E espero que venham para o Brasil da próxima vez!!!

Anónimo disse...

Concordo. Tomei contacto com a vocalista ontem, que me apresentou esse projecto maravilhoso e muito original. Da próxima turné gostaria de ver Naifa no Brasil. Que para além da excelente música tem uma cantora muito talentosa e generosa. Um abração

Anónimo disse...

E bonita tambem

Anónimo disse...

Um projecto único neste país, uma sonoridade maravilhosa, poesia fantástica... excelente ideia, excelentes músicos, cá estarei para comprar o segundo!!
Abraço
Mauro Mangas
mauro.mangas@gmail.com

Anónimo disse...

Oi Naifa!
Só agora percebi que seu nome é Mitó! Todo tempo pensei que era Mirto! Parabenizo a banda por esse projecto super interessante. Manda o segundo album pra nós ou já não vai lembrar? Vou pedir seu mail pro Charles, esqueci de dar o meu e você o seu.
Abração a toda a comitiva portuguesa que deixou saudades.
João Batista

Anónimo disse...

Olà ! Chamo me Guillaume sou frances, mas o ano passado eu estava a estudar em Lisboa e fui ver o vosso concerto no CCB (por curiosidade)... e gostei imenso , comprei logo o vosso disco e agora muitas pessoas ca em franca ja sao apaixonadas pela vossa musica ! entao quando um concerto em Franca ?
Guillaume
emond.guillaume@orange.fr

Anónimo disse...

Epá até que enfim vocês são o que de melhor apareceu nos últimos anos, a nível musical, neste nosso cantinho estagnado… venha o próximo, venha ele…. já ouvi o vosso álbum milhares de vezes quiçá milhones :D mas não interessa, quero é mais, vocês são grandes…