23.3.05

Guarda, 22 de março


2 comentários:

Anónimo disse...

é possível sim sr. .

feliz coincidência! descobrir este blog hoje, dia em k passeie por Lisboa (vindo da margem sul do velhinho Tejo) ao final da tarde com a "naifa nos ouvidos". .quis partilhar este sentimento especial de tudo fazer ou não sentido, pois a sensação foi boa viajar pelas ruas e ruelas, becos e travessas acompanhado por uma musica que caracteriza tudo isso: o velho e o novo, o tradicional e o contemporâneo...está tudo lá e foi de lá que tudo proveio, da bela Lisboa.

parabéns pelo vosso projecto. Sinceros cumprimentos.

a Naifa tá pró Fado, como os Gotan estão para o Tango. olé!
(ocurreu-me durante a audição)

Anónimo disse...

Bela Guarda, sim senhor!
Certamente bela, em parte, por numa visita a curto prazo, ter tido a sorte e o prazer de assistir a um concerto do qual, nao esperando nada, encontrei muita coisa!
Mt qualidade, mt bom gosto, mt bons musicos e interpretes, enfim...um muito bom serão na vossa companhia, que hoje em dia, é provavel que venha a ser mt assídua, através da coluna da aparelhagem do quarto, da sala, do carro ou até da faculdade!
Sim pq, quando se prova do bom, só se quer do melhor! E acho que, foi sem duvida uma oferta requintada a vossa, para mim e certamente para todos aqueles que já os puderam ver e ouvir, numa qualquer circunstancia!
Os meus enormes parabéns a todo o grupo A Naifa, espero poder vê-los novamente em breve, quiçá no CCB! Veremos...
Mas o que é certo, é que o vosso CD é já uma talhada necessária no orçamento! ehehe
Bom trabalho e...
Continuem o bom trabalho!

Cumprimentos,

Joana C.