17.3.05

Beja, 15 de Março (ensaio)

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ouvir o concerto em Beja, o primeiro da digressão devo dizer que adorei, gostei muito da abordagem ao fado, que foi feita de maneira original e protagonizada de maneira excelente pela vocalista que está de parabens.
Só uma nota para o baixista que, apesar do nome, e de ter sido uma das razões da minha ida ao concerto me desiludiu muito. Largar o baixo a meio do concerto para fumar um cigarro no palco, enquanto os outros elementos tocam demonstra falta de respeito para com os colegas e para com o público.
De toda a forma os restantes elementos estão de parabens pelo espectaculo que proporcionaram. Obrigado

Anónimo disse...

A noite de dia 15 em beja foi especial. Para quem ia com uma espectativa para o concerto dos naifa, simplesmente pode dizer que foi LINDO... Eu gostei imenso, espero que continuem com toda a força e criatividade na mistura de sons simplesmente poderosos.
Um abraço para os Naifa, espero que voltem brevemente a beja. Vou de certeza lá estar na fila da frente outra vez...

Anónimo disse...

Era só pra dizer ao anónimo do primeiro comentário que aquilo do cigarro faz parte. Não é por se estar a cagar para os outros, mas sim para embelezar a performance, pelo menos foi o que eu entendi. Aquilo é à fado. É à faca na liga. Topas? Naifa amigo, naifa.